WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?

Configurar Smart IPTV

1. Baixe e instale o app “Smart IPTV”.

 

Vá até a loja de aplicativos da sua TV e procure por “Smart IPTV” e faça a instalação normal como faria de outro app qualquer.

2. Abra o APP

Na primeira vez que você abrir o programa, aparecerá uma tela como a da foto acima, informando que você tem 7 dias para testar o app. Ensinaremos mais a frente como efetuar a compra definitiva do mesmo.

3. Configure sua URL IPTV

Para prosseguir com a configuração, siga as instruções:

  • Acesse http://siptv.eu/mylist/
  • pelo computador ou celular.
  • Em “MAC”, insira o MAC da sua TV, que é o código informado na tela do APP na sua SmartTV.
  • Em “URL”, insira o seu link M3U:
  • Link que fornecemos
  • Marque a opçao “Save online”.
  • Onde está “ExURSS” troque para “Brazil”.
  • Caso tenha uma opção escrita “Não sou um robô”, marque ela.
  • Clique em “Upload”.
  • Aperta a tecla 0 no controle da sua TV.
  • Um número vai começar a carregar, não aperte “ok”, deixa carregar até o final.

4. Veja a lista de canais e selecione o seu preferido.

Quando terminar de carregar, você já terá disponível todos os canais para assistir.

Agora é só escolher o seu canal favorito e curtir.

Viu como e fácil?

 

5. Comprando definitivamente o APP Smart IPTV

Ao passar os 7 dias de trial do app, para continuar usando será necessário efetuar o pagamento de 5.49 Euros. Para efetuar o pagamento siga as instruções:

  • Acesse o url https://siptv.eu/activation/
  • Insira o seu MAC, seu email, escolha o método de pagamento e as opções de pagamento e clique em “Activate”
  • Para pagar o app com boleto, selecione a última opção “Bank Transfer, Prepaid & Cash, E-Wallet”, e siga as instruções da página.
  • Pronto, você terá acesso ao app Smart IPTV sem limitações.

Problema com listas grandes

Algumas TVs tem uma incompatibilidade que limita o tamanho da lista que pode ser reproduzida.

Caso você tenha um erro assim:

“Check Playlist Nr.1” ou “No Channel Name”.

Algumas possíveis soluções:

  • Algumas televisões não suportam a nossa lista inteira, você pode tentar clicar no box abaixo “Pacote selecionado” e mude o pacote para alguma opção “sem séries”, isso vai diminuir o tamanho da lista em 75%.
  • Às vezes, basta reiniciar o seu modem pra restaurar os DNSs e desligar a TV da tomada e ligar tudo novamente para esvaziar os caches. Quando a TV iniciar e você abrir o aplicativo NÃO APERTE O BOTÃO OK, deixa o número carregar até o final, caso contrário não funcionará.
  • Por mais idiota que pareça a solicitação para Desligar e ligar na tomada, o processo tem que ser feito assim para esvaziar o cache da TV.
  • Caso não funcione… Reconfigure tudo. Verifique se a URl adicionada está correta. Nas configurações, lembre-se de marcar a opção “Save online”, e mudar a opção “ExURSS” para “Brazil”.

Contrate agora mesmo.

Gostou do nosso servidor? Que tal assinar e ter acesso por mais tempo?

SOBRE NÓS

Nossa Missão é trazer inovação e qualidade em televisão para todo o mundo, com um atendimento diferenciado 24 horas por dia, estamos sempre a frente de nossos concorrentes. Estamos no mercado desde janeiro de 2018 e já somos visto como referencia.

INFO DE CONTATO

Fale conosco:

(41) 99541-0600

SIGA-NOS

Copyrigtht © 2018 JC IPTV • Distribuído por Jacir Menon